MegaContador

Contador de visitas

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Separação ;;

Hoje meu dia amanheceu estranho, senti um vazio, a casa não era a mesma, estava silenciosa e calma, quando levantei não pisei em nenhuma pata, não molhei minhas meias com um xixi desagradável de cachorro, ao entrar no banheiro não me surpreendi com montinhos morrons de.. você sabe o que. Durante anos reclamava destas coisas, que agora era tão simples de serem resolvidas, e que no fundo me alegrava.
Não aguentei a tristeza, e sai um pouco, fui caminhar, sem rumo. O pior é chegar em casa, e não ter uma bolinha peluda pular em mim. Pois foi o que aconteceu, ao entrar em casa, não senti em minhas pernas um caloroso beijo babado que antes me alegrava. Chorei, porém antigamente chorar com ele por perto era bom, com apenas dois pulos em cima de mim juntamente com linguadas babadas e chorinhos que queriam dizer "não chora mãe, pois tu é a razão do meu viver, se tu chorar eu choro também". Vi que se eu chorar agora, vai crescer minha tristeza, por que ninguém conseguirá me alegrar do mesmo modo que um simples cão (para os outros) me alegrava.
Pra mim, passava de um cão, era um amigo, aliás, meu melhor amigo, mesmo sendo irracional, entendia perfeitamente o que eu estava sentindo, sabia perfeitamente as pessoas que podia confiar e as que não mereciam sequer um olhar.
Sua inteligência canina ia além do que as pessoas podiam ver, do que o sentimento humano podia explicar e ia mais além do sentimento que ele tinha para me dar.
Acho que minha vida não será mais igual à antes, com este vazio tomando conta, meu olhar sempre irá procurar nos lugares que ele costumava deitar para se refrescar, minhas pernas irão sentir falta daquele desagradável peso durante a noite.
A morte pode ser mais dura do que as pessoas imaginam, a dor de quem ama é maior e não se pode medir.
Ele ficará em minha memória, como alguém que foi mais do que especial, nunca será substituído, pois ele era único, o meu Max, meu bebê, meu mamá, meu nenis ou qualquer outro apelido carinhoso que quando eu chamava ele prontamente vinha, balançando seu rabo de espanador em minha direção.
Max ficará na história e na memória das pessoas que tiveram sorte de conviver com ele.
Em memória

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

por que? ;;

Chega, não quero mais. A distância já me testou demais, mais uma vez ela está me testando, está separando alguém que eu amo de mim. Por que tem que ser assim? Não quero ficar longe de quem amo verdadeiramente, não quero sentir que falta um pedaço de mim.
Hoje dependo completamente de um ser que não está ao meu lado, não queria depender, porém a melhor parte de mim está com ele, se ele não voltar, não terei mais esta parte, que não tem poder de se reconstituir.
Volta, chega desta distancia. Com você tudo fica mais bonito, bem mais colorido.
Te amo, estou com saudade amor, não sou mais a mesma pessoa sem você por perto.
<3

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

A história de repete. ;;

O pior sentimento que pode existir no mundo é a saudade, a tristeza passa com o tempo, a felicidade é fácil de sentir, entre outros. Mas a saudade de alguém que não está perto de ti, não tem cura, a não ser quanto tu puder olhar de novo nos olhos dela, sentir, tocar, beijar, abraçar..
Não quero que se repita uma história que não teve um final feliz, não quero mais uma vez viver de ilusão, não quero que seja platônico e não passar da tela do computador.
Quero que vá muito mais além, além da distância que amanhã vai existir entre nós, além dos desafios que pode vir a acontecer.
Quero continuar tento o amparo que tenho, o carinho.. infelizmente dependo disso mais do que nunca.
Você é como uma droga pra mim, uma droga que não me faz mal, porém me envolve de uma forma que não consigo mais sair, não consigo mais me libertar, desta forma estarei esperando.. mais uma vez;;