MegaContador

Contador de visitas

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Perdida;;

A cada passo dado na rua, sinto uma sensação de que nada foi em vão, por mais que as pessoas tentem de alguma forma, muitas vezes absurdas, me colocar pra baixo, por mais que os meus problemas aparentem ser difíceis de ser enfrentados, os meus passos servem como uma mostra de que eu consigo.
A cada passo uma nova chance de eu me perder em qualquer esquina esquecida por milhões de pessoas que passam por ela. Dentro desta multidão a minha volta, sinto-me sozinha, não importa quantas pessoas tem em volta de mim, mas sim quantas delas estão comigo.
A cada passo surge um novo medo de cair, sem ao menos poder contar com a ajuda de alguém para me segurar ou me levantar, isso eu tenho que fazer sozinha, conseguir me reerguer por mais ferida que eu esteja. Aprendi que o mais confiável é tu mesmo.
A cada passo procuro encontrar resposta para cada pergunta que surge em um novo amanhã. Não é fácil nem sempre encontro, mas tento... é uma longa caminhada.
Nunca pensei que fosse fácil, e nem queria que fosse, a vida não teria o mesmo sabor de ser vivida. Um sabor estranho que mistura dor, desilusão mas também, a alegria de conseguir o que quer misturado com a satisfação que com ela traz outros sentimentos.