MegaContador

Contador de visitas

sábado, 29 de maio de 2010

Tamanho sem igual.

Esta manhã parei para pensar em como é bom se apaixonar, em como é maravilhoso acordar e a primeira pessoa que tu lembra é dele (a). Amar é passar noites em claro pensando o que ele esta fazendo, com quem ele esta conversando no msn, é parar de fazer qualquer coisa super importante por que ele esta te ligando, é gastar fortunas na conta do celular. 
Amar é não ter certeza de nada, é ter a unica certeza de que ele te tem nas mãos, e isso pode parecer ruim, mas eu acho maravilhoso!
Amar é ter o fim de semana planejado com ele(a), é desligar o celular, desconectar-se do Twitter, Blog, Orkut e o escambal, e só se ligar no que realmente importa, o alguém que te faz feliz.
Amar é suspirar profundamente, é chorar por não ser correspondido, é aprender a lidar com as suas emoções, ira, alegria, ciúmes. Sim, ciúmes, que muitas vezes  tive por besteiras e quase perdi quem eu amo. Amar é cometer erros, e aprender com eles sem querer cometê-los novamente, é acertar e ficar feliz duplamente, por ti e por que deixou ele (a) feliz.
Amar é presentear sem esperar nada em troca, é fazer uma surpresa e ver a expressão de seu rosto, isso pode ser simples mas é o que realmente importa na vida de quem ama.
Posso ser nova demais para achar que sei o que é amar... porém creio que idade não é sinônimo de experiência. Enfim... hoje (amando loucamente) me contendo com um chá as 4 horas em vez de sair no shopping com interesses diversos, troco uma bela balada, por uma noite de filme, com pipoca ao lado do meu namorado. Troco o que eu tenho de melhor, o meu amor, mas apenas pelo que ele tem de melhor, o amor dele. Uma troca justa enfim, que não sabemos ONDE vai acabar, SE vai acabar, ou o MODO que vai acabar, mas queremos que tenha continuação, longa, firme e duradoura. Sem mais delongas, fixo aqui que amem sem medo, amem, se entreguem... amem!