MegaContador

Contador de visitas

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Tudo errado.

Eu sinceramente não sei o que está acontecendo, uma noite eu acordo pensando que tenho o príncipe encantado na minha vida, e quando acordo, vejo que passou de uma ilusão. Não sei o que eu estou sentindo agora, raiva eu sei que não é. É uma mágoa, por ser enganada, mais uma vez. Uma mágoa, por ter dado o meu amor, ter me dedicado a alguém que sequer lembrou que eu existia na vida dele. Sim, os meus dois últimos texto agora entram em uma contradição.No texto anterior me dizia apaixonada e que tudo estava perfeito. Sim, o meu sentimento continua aquele, porém o dá pessoa que me referia mudou sem nem ao menos eu perceber.
Meu chão saiu fora do lugar, me senti a flutuar... lembrei de tudo que vivemos e os planos que fazíamos, da vez em que ele ficou doente e eu fui cuidar dele, e fui com amor, não me arrependo um só minuto. Sinto que estou pesada, não tenho vontade de sair do lugar, nem de viver.
Tenho que ser forte, não posso demonstrar o que sinto. Se amo-o de verdade, devo deixar ele seguir o seu destino feliz, a felicidade dele é que me importa. E agora, caros leitores, você devem estar se perguntando, e a MINHA felicidade? Ah, isso eu construo de novo, nem que demore anos e anos, ela um dia há de voltar, tenho fé nisso. Esperança nunca me faltou nestes casos. Então era isso, tentei explicar o que eu estou sentindo, mas não obtive muito sucesso. Até;