MegaContador

Contador de visitas

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Viver bem. =D

          Não é tentar esquecer, nem me libertar de seus braços, muito menos lutar contra meus sentimentos e desejos, um simples gesto me prende. Rabisco papeis tentando achar sentido nisso tudo, tentando achar respostas para todas as minhas perguntas. Muitas vezes acho que sou uma mulher e costumo agir assim, porém em alguns momentos me pego cheia de perguntas de adolescentes, dúvidas normais. Sou metade mulher, metade menina. Isso me torna muitas vezes diferente dos outros, e ser diferente é bom e ruim. Bom hoje estou escrevendo coisas que vem na minha cabeça, não estou fazendo questão de ajeitar parágrafos uniformes, alinhados, por que nada na vida é tão certo e tão alinhado. Esta assim o causador de todas as minhas sutis palavras; meu coração, completamente desalinhado, batendo desconpassado, sem ritmo, tendo que encontrar o seu próprio ritmo, entre um acorde e outro, entre uma música e outra, solos e melodias.
          Tenho consciência que devo ir devagar desta vez, não quero apressar nada, mas assumo que estou contando os minutos pra te ter aqui, te abraçar, te prender em meus braços e meus carinhos, poder encontrar novamente a felicidade de ter alguém que goste de mim. Sei que é cedo, mas é assim que me sinto. 
          Bem... ninguém vai entender, mas eu não entendo eu mesma. Enfim, boa noite.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Sou humana. '-'

     Me prendo a detalhes, que me fazem perder tempo com coisas que não importam tanto como outras, é humano. Sinto que estou cada dia descobrindo coisas novas, e tirando conclusões sobre tudo. É fácil terminar uma frase e dizer: é humano, por que na realidade é.
     Mas não posso justificar tudo que eu faço, erros e acertos, como meras coisas humanas. Nesta tarde, que foi um pouco corrida, um pouco mais que as outras, entre trabalhos, conversas e brincadeiras, tive a oportunidade de ver o lado mais sincero de alguém que achava conhecer, mas que ainda me surpreende.
     Ser surpreendida é muito bom, tu tem a sensação de querer o novo de novo, de esperar o que vem pela frente, a dúvida de não saber onde vai parar, de como vai ser, é como se estivesse se apaixonando pela primeira vez,que tu não sabe como é este sentimento, mas sabe que é bom sentir isso.
     Acho que nunca vou conseguir entender como faz uma pessoa se prender a outra, só sei que quero sentir isso, se uma pessoa só talvez, mas que seja novo a cada dia, que me surpreenda, que me desafie, que não me deixe sentir tédio e que não me deixe só. Estando só, acabo lembrando de outras coisas e voltando para o mundo que não quero viver, que me mude, que me ensine, que me prenda, que faça de mim a pessoa mais feliz.
     Quero começar tudo de novo com calma, tudo ao seu tempo, quero que seja tudo perfeito. E se não for, vou começar tantas outras vezes. Sou humana, e forte.

Boa tarde.

I <3

domingo, 13 de junho de 2010

Volta tudo ao normal.

Depois de dias e mais dias pensando nos acontecimentos vividos em uma semana, penso que tenho sorte. Sim, por mais que tudo tenha dado errado, que eu tenha ficado triste, chorado e por fim pensei que era o fim do mundo, pude ver que não estou sozinha, e que nunca vou ficar sozinha um minuto sequer.
Tive muitas oportunidades de perceber isso ao longo dos anos, porém em uma situação que leva você a querer se excluir do mundo, por uma tristeza profunda, e mais ainda, seus amigos e alguns familiares te colocam pra cima, não importa a distância e como eles fazem isso, mas fazem.
Vi que muitas pessoas não medem esforços a meu favor, e que estão sempre disponíveis para me ajudar, vi que tenho muitos 'colos' para me sentir melhor, tenho muitos abraços para me reconfortar, muitos beijos para me deixar feliz, muitos sorrisos que me fazem sorrir e mais vi que tem muitas pessoas que me amam acima de qualquer coisa.
O fato de você estar numa péssima fase, faz com que percebas o que tem de mais simples e que tu encontre quem tu realmente ter que dar valor. As dificuldades sempre vão existir na vida de qualquer pessoa, mas uma pessoa que tem em sua volta pessoas como as que eu tenho, deve dar graças a Deus, agradecer todos os dias.
Mas devo admitir que encontrei, em apenas dois abraços o que eu espero em uma pessoa, o primeiro o da minha mãe, que não importa as circunstâncias ela sempre vai estar do meu lado, e de um amigo, que apesar da distância, nos vemos pouco, mas sei que a minha felicidade esta com ele. Sinto que estando com ele, vou esquecer do mundo lá fora, esquecer dos meus problemas, das minhas mágoas, de quem me magoou e só vou lembrar do carinho que estarei recebendo, sonho com este momento mais do que nunca.
Como falei errar é humano, e errar faz com que tu se arrependa de algumas atitudes e escolhas que tu faz ao longo da tua vida, mas tentar te faz ver, que mesmo errando, é no errar que tu descobre o caminho certo.
Espero ter encontrado finalmente o meu caminho certo, que pode ser aí, do teu lado, quem sabe?
Boa noite.