MegaContador

Contador de visitas

sexta-feira, 30 de julho de 2010

no se puede explicar



Eu não sei como explicar, perdi a noção do tempo e das palavras, elas já não saem mais com tanta fluência como antes, saem entre dentes, exprimidas, forçando para que elas próprias se ajeitem num texto que lendo ao pé da letra, não faz sentido algum, mas que por um esforço do leitor, entenderás o que eu estou sentindo... talvez depois possa me explicar, por eu mesma não consiga. 
Uma felicidade suprema, que não se mede, não se explica, não se compara e claro, não se quer perder. Sou dependente desta felicidade, é como uma droga pra mim, tenho que ingerir uma dose diária da minha felicidade, caso contrário, não teria motivos para despertar logo pela manhã, nada faria sentido.
Um pouco de exagero faz com que a vida tome um novo rumo, um pouco de loucura é um tempero a mais para que estes rumos se cruzem como de alguém, aí entenderás que também é dependente de uma droga, que foi feita especialmente pra ti. Uma droga feita especialmente pra ti, especialmente pra ti, só pra ti, que sabe as tuas fraquezas e vai lá, no teu ponto fraco. Mas isso não é ruim, é bom.. tu quer ela, tu quer ser dependente dela, eu pelo menos quero. Uma droga que me faz bem.. que ao contrário das outras, me faz viver, me faz feliz e o principal, em faz amar.