MegaContador

Contador de visitas

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Inexato

Apesar de achar que o diferente move tudo, devo admitir um certo temor deste "inexato", até por que não sabemos como ele vai agir, como lidar, porém o diferente atrai a atenção das pessoas, a curiosidade delas, tanto que se não houvesse este tipo de curiosidade pelo ainda não descrito, com certeza não teríamos a metade do que temos agora.

Já lhe passou pela cabeça que cada um é diferente do outro? Podemos subdividir isto por sexo (homens fecham seus punho com o polegar para fora, enquanto as mulheres com os polegares para dentro), outro exemplo bem claro, é o modo de arremessar uma pedra, homens arremessam-a na horizontal, a fim de pegar mais pressão aero dinâmica (ai homens, sempre com estas frescuras), mulheres por não se importar com este tipo de coisa, arremessa na vertical, dando um efeito mais suavizado.

Prestem bem atenção, pois estes fatos citado logo à cima são reais, vocês mesmos, caros leitores podem me confirmar isso. Mas como escutei em aula "mulheres fazem isso por que não tem coordenação motora" Será mesmo, caro colega?

Devo por direito e dever defender o sexo feminino, que ao contrário do infeliz comentário dele, mulheres não são menos coordenadas, são sim, mais delicadas, podendo assim fazer tudo na sua mais perfeita dimensão. Deve querido colega repensar na sua maneira de ver o sexo 'frágil' por não ser tão frágil assim.

Temos sim, nossas diferenças físicas e mentais, e agradeço por isso, mas isso não desmerece um ou outro ser, pelo contrário, faz-nos enxergar o que há de diferente, no entanto achamos estranho e temos PRÉ concerto, cujo quesito deveríamos gostar desta diferença, pois faz-nos aproximarmo-nos.