MegaContador

Contador de visitas

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Não mais como antes.

     A distância é inevitável em alguns casos, mesmo quando ela não é bem vinda. Ela trouxe uma separação dolorida consigo, não sei se posso admitir que ela tome o lugar que um dia foi meu.. pensando bem, em algum momento ele foi meu?
     Paro pra pensar em todas as palavras ditas, em todos os gestos feitos.. aqueles momentos que eu me senti unica, será que tudo aquilo foi verdade, pois da noite pro dia as coisas mudaram, e eu penso que talvez tenha sonhado com tudo aquilo.
     Eu sei que não foi sonho enfim... mas assim como um sonho, tudo teve o seu fim. Eu só queria poder cuidar de você, poder olhar no teu olho e você saber que eu estou sendo sincera com cada coisa que te falei, poder olhar nos teus olhos, sem medo de você sentir culpa pelo que eu estou transmitindo.. até por que a culpa não é sua se eu me apaixonei desta forma.
     Sinto-me como uma criança, descobrindo o seu primeiro amor, porém com a maturidade de um adulto, que sabe abrir mão da sua própria felicidade, para deixar aquele que ama livre, para escolher seu próprio caminho.




"Amo a Liberdade! Por isso as coisas que amo, deixo-as livres.Se voltarem foi porque as conquistei, se não voltarem, foi porque nunca as tive." Assim dizia Charlie Chaplin.