MegaContador

Contador de visitas

sexta-feira, 12 de março de 2010

Um dia após o outro. ;;

Mias um dia começou, mas sinto que pouca coisa mudou, nenhuma ruga apareceu, nada do que pensei ontem mudou. Eu queria que mudasse, queria que minha vida tomasse um outro rumo.

Não queria mais perder meu tempo pensando em como seria se eu tivesse feito, mas sim, em como seria se eu não tivesse feito. Não me arrependeria de errar depois de fazer, mas estou me arrependendo de não fazer, assim não tenho certeza de que perdi alguma coisa, ou se não perdi nada.

Minha vida está cheia de dúvidas, dizem que é normal na minha idade. Mas sinceramente, dúvidas não são saudáveis, me fazem perder preciosos minutos na cama, rolando de um lado para o outro, pensando em tudo o que eu não deveria pensar antes de dormir. Acabo perdendo o sono, e as lembranças inundam minha memória, era nesta parte que eu não queria chegar.

As lembranças me fazem sofrer. Por mais que eu diga ser forte, e sim, tento ser forte na frente dos outros, minha máscara quanto a isso nunca vai cair, ninguém vai poder sentir pena de mim, eu não fracasso. Porém, esta máscara está me deixando angustiada, por não ter ninguém para desabafar, por não querer que ninguém saiba dos meus problemas.

**continua**

Sinto muito ;;

Sinto que cada dia de nossas vidas são transadas milimetricamente, e que não há nó sequer.
Sinto que minha vida toma um rumo que talvez não terá mais volta, mas que acaba sempre voltando ao ponto de partida. Não parece ter muito sentido, mas o que na vida faz sentido realmente?
Sinto que cada gesto teu está ficando mais difícil de ser decifrado, que cada palavra esta se extinguindo de minha memória e que a tua voz já não tem mais a mesma sinfonia que antes.
Talvez isso acontece pelo grande tempo sem eu ver as tuas fotos, sem eu escutar tua voz... as lembranças ficam embaçadas como se estivesse criando uma névoa fina em cima do que a gente viveu.
Estou sendo forte o bastante pra não revirar a caixa rosa, em forma de coração, em que guardo todas as fotos,,todas as cartas, pois sei que depois de aberta, tudo voltará, o sofrimento será mais forte.
A minha vontade era de sair daqui, deste mundo de mentira que eu vivo. Voltar a ser feliz por completo como eu fui ao teu lado. Mas algo e alguém me impede de fazer isso. O tempo vai superar tudo, é uma questão de tempo.
Prometo, não sei se isso é bom pra ti, mas pra mim vai ser, então eu te prometo que logo logo estarei aí.