MegaContador

Contador de visitas

sábado, 6 de março de 2010

Depois de algum tempo ;;

Ainda lembro de todas as frases ditas sem ao menos pensar nas conseqüências que elas deixariam em nossas vidas.
Ainda lembro de todos os passos que damos juntos, por entre ruas avenidas, parecia tão surreal, eu não estava caminhando ao teu lado, eu flutuava.
Ainda lembro de cada beijo dado em minha bochechas coradas, o carinho não podia ser medido, o amor não tinha explicação.
Ainda lembro de cada olhar, das longas horas que apenas ficávamos nos olhando, a sintonia era algo inexplicável, não precisávamos falar para nos comunicar.
Ainda lembro de cara jura de amo que me fizeste, e carrego-as comigo até hoje, acredito nelas, apesar da distância, apesar do tempo.
Ainda lembro das cartas que escondi, na época em que resolvi tentar te esquecer, sem ao menos entender que tentando te esquecer era um desculpa para lembrar.
Ainda lembro de cada abraço, meu mundo saia fora do ar, eu não estava ali, você não estava ali, ninguém estava ali, não podia escutar nem sentir nada além do nosso sentimento, além da nossa respiração.
Tudo tomou o rumo errado eu sei, nem deveria estar escrevendo pra ti, é errado, mas eu não consegui te esquecer, e creio que um dia tu será meu de novo. BG