MegaContador

Contador de visitas

sábado, 17 de julho de 2010

um eu, sem você


É difícil tentar descrever o que eu estou sentindo agora, o correto seria a saudade, mas não sei bem se é só isso que se instala em meu corpo agora.
Tento me esquentar com um chá, mas a falta que você me faz, ultrapassa qualquer barreira que pode me aquecer neste inverno. Noites e noites pensando em como você está, o quem tem feito, em quem tem pensando, se vou te ver, se você quer me ver.
Não queria estar sentindo o que sinto agora, não sei se é o mais certo a fazer, só sei que não quero perdê-lo novamente, espero tomar a decisão certa desta vez.
Você é como uma droga pra mim, sinto que cada vez mais estou ligada a você, não consigo deixar de pensar em você, em nós. Se é que existe um nós, creio que não. Sou dependente do teu abraço, do teu cheiro, preciso dele, ele me motiva, me faz seguir em frente, quando os meus passos insistem em ficar presos em algum lugar.
Eu não querer, não quer dizer que não vá acontecer, antes fosse assim, muitas coisas não teriam acontecido. Penso em deixar o tempo agir por si, mas ele é lento quando quero que ele passe mais depressa, para que tudo vá para o devido lugar. Neste final de semana chuvoso, o que me impede de sair de casa, pego meu violão, canto algumas canções que me fazem lembrar você, me perco em pensamentos. Pensamentos que me levam longe, quando vejo o tempo passou, e nada saiu do lugar.
Preciso te encontrar para me encontrar, só assim, terei o meu eu de volta, caso contrário será um eu sem você.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Rock and roll \m/

Parabéns a todos que escolherem este estilo, e seguem os melhores guitarristas, bateristas, baixistas e cantores, que fazem parte desta geração Rock and Roll.
Eu poderia gostar vários caracteres citando as melhores bandas, ou as bandas que deram início ao rock and roll, mas isso seria apenas informações que vocês encontrariam em qualquer outro site de pesquisa, quero citar aqui a importancia que o rock tem em nossas vidas.
A batida envolvente, os ritmos, as variações, as pessoas que fizeram história, tudo isso marca uma história, e continuam fazendo história. Parabéns a todos que com boa vontade levam adiante, sempre inovando, ou não. Mas que tocam este estilo com amor, com sentimento, que colocam em cada acorde toda a dedicação e orgulho que existe.
Não quero desmerecer os outros estilos musicais, que para os que gostam, tem suas qualidades.
Gostaria que para as novas gerações de banda, seguissem esta mesma linha dos 'originais', gostaria de ver o sentimento, o orgulho, gostaria de ver que tocam por que gostam. Que em cada letra possamos perceber que foi feita com  muita dedicação e que em cada melodia nos embale. Uma nova geração esta vindo aí, mas não podemos esquecer das bases, devo ressaltar. Obrigada e Feliz dia do Rock, atrasado. q

terça-feira, 13 de julho de 2010

No sé cómo decir.

Entre um acorde e outro, me perco em palavras, que soltas flutuam no ar, tentando encontrar seu próprio rumo, pois eu, já não sei como alinhá-las.
Não sei dizer a mim, o valor que cada coisa tem, estou perdida em um vasto mundo, com muitas pessoas, mas penso.. alguma se importa realmente comigo?
Não sei dizer a ninguém o que eu estou sentido, como eu vou me sentir amanhã, ou depois. Mudo de humor a qualquer hora, uma hora te amo, na outra és meu pior inimigo. Sinto tua falta, isso é indiscutível, mas o que pode mos fazer? O tempo errou, eu sei. Mas não que eu tenha que concordar.
Nunca me senti tão confusa quanto aos meus sentimentos, pois no momento em que quero me libertar do passado e seguir em frente, encontro-me inundada de lembranças, afogando-me no que eu digo um mar de ilusões.
Fazer o que? Se a melodia que embala minha vida, se transformou em acordes que não se combinam mais... acordes que em conjunto não produzem um sequer som, estou em um silêncio constante, tendo que cuidar cada palavra que eu falo, cada gesto que eu faço e cada pensamento que flete em minha turbulenta mente.
O silêncio sempre foi meu aliado, porém agora estou necessitando de alguém que ao pé do ouvido diga-me com calma "eu estou aqui". Sei que não será pra sempre, mas que pelo tempo que durar, me faça esquecer tudo que eu sofri, e sofro. E que me faça feliz apenas, que me dê inspiração para uma nova canção de amor. Que me faça suspirar, me perder e me achar, somente em você. Não sei se já sinto isso, mas sei que o passado ainda está presente, isso não é bom. Mas vai mudar, eu sei que vai mudar, e quando eu me perder, uma nova canção vai surgir, e quando eu me achar, você estará aqui. Sou forte para ultrapassar mais este marasmo, vou pular os obstáculos e no final, eu serei feliz, como em qualquer filme. O meu final feliz não precisa ser ao lado de alguém, não com o mais lindo, ou com o galã, mas com alguém que me ame de verdade, e que eu possa confiar, que conquiste minha confiança, que me conquiste. O meu final feliz, eu sei, está guardado, espero achar ele um dia, eu vou achar. Boa noite. <3