MegaContador

Contador de visitas

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

7 dias ;;

Daqui a exatamente 7 dias eu estarei no maior evento de música do Rio Grande do sul. Eu não sei se o que eu sinto é uma felicidade que não se pode medir, ou sei lá o que. Já estou pensando na roupa que vou usar, os shows que pretendo ver, as pessoas que certamente vou encontrar e me perder! Haha.
Desculpem, estou sem criatividade para escrever mais coisa, mas é isso que eu sinto hoje, tirando uma forte dor de cabeça, e uma chuvinha desagradável ¬¬

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Confuso;;


Na verdade eu não sei exatamente o que estou sentindo hoje, é uma mistura de felicidade, ao mesmo tempo tenho esperança de que o que eu espero a tanto tempo aconteça, mas também o medo do que esta coisa pode trazer.
Minha rotina não tem mudado muito, tenho acordado, ligo o computador, me arrumo e vou trabalhar, sem ao menos dar bom dia para as pessoas da minha casa. Para aqueles que dizem, que devem ter uma rotina organizada, digo que não é bem assim. Rotina faz com que as pessoas se distanciem umas das outras, por ser tão comum a presença delas, pois quando não estão mais perto da gente é que vemos o quanto era importante a presença ou o simples ato de dizer "BOM DIA".
Simples palavras que podem mudar o nosso dia completamente. Pois digo-lhes, BOA TARDE! Viva o Hoje como se não tivesse o amanhã, viva, seja feliz, sorria de coisas bobas, dê gargalhadas do nada, olhe para o céu, agradeça por ter sobrevivido mais um dia neste mundo conflituoso! Viva cada dia mais, reveja amigos do passado, beba, vá a festas, dance e não se canse! Viva, viva com a intensidade de um jovem adolescente. Viva com toda a sua energia, pois quando ela acabar, será tarde demais.
VIVA!



Uma amizade pode nos levar a muitos lugares, bons ou maus, isso vai depender de quem tu escolhe para esta função tão difícil. Pode te levar a várias conversas, entre elas trocas de carinhos ou puxões de orelhas. Pode te levar para o futuro, ou te faz relembrar do passado.
Hoje, estou rodeadas de os que se dizem amigos, mas são poucos os que posso contar. Amigo não é aquele que te procura uma vez por ano, mas sim aquele que te procura todos os dias, que quer realmente saber como vocês está, e não pergunta por msn : "oi, tudo bem?" por rotina.
Gostaria de largar um pouco a internet, viver o mundo real, sentir as pessoas, poder tocá-las, poder conversar olhando nos olhos. Descobri que a vida é mais do que uma tela é "um fim de tarde olhando o mar".

música: hidropônica - forfun