MegaContador

Contador de visitas

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

sozinha.

Este talvez seria o momento exato de descarregar todos os meus sentimentos e sofrimentos aqui, é uma forma de eu tentar me sentir um pouco melhor diante de tantos fatos que fazem a minha alegria sumir.. sumir de tal forma que eu já não acho mais graça em coisas que antes me completavam. Hoje o que me completa, já não quer mais ser o meu complemento.. na verdade nunca quis, eu em minha cabeça imaginei que um dia poderia despertar isso nele, eu estava errada, mais uma vez.
Eu chego a me perguntar o que há de errado em mim? Que por mais tempo junto que eu fique com uma pessoa eu não sou capaz de fazer ela gostar de  mim, de sentir qualquer carinho, qualquer feição, nada.. nada.. nada! O que há de errado comigo, se eu não encontro ninguém que está disposto a deixar eu fazê-lo feliz? Depois desta noite, o melhor que eu tenho a fazer é ficar só, quem sabe eu consiga me fazer feliz, sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário